sábado, 15 de outubro de 2011

Despedida

    Querida Gimix,
    Nunca esquecerei os momentos da minha vida em que estive a seu lado. Hoje, palavras não podem expressar a dor que sinto em dizer isso, mas, é necessário, infelizmente: Seja muito feliz com o Luks! Talvez isso prove a maturidade que eu tenho em assumir que perdi você! NUNCA irei te esquecer.
    Se você puder atender esse último pedido meu, acredite, vai estar fazendo o melhor, especialmente a você... O pedido é: tirem meu post.
    Outra coisa que gostaria de pedir antes da minha saída, é seu nome na vida real, isto parece insignificante para muitos, mas faz muita diferença pra mim, você nem pode imaginar!
    Retorno a dizer: NUNCA irei te esquecer, porque você foi a melhor amiga que já tive!

                                                                          Com amor,
                                                                Lucas (Dinno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinamos

Regras do xat

Image and video hosting by TinyPic

Chat iCP